Temos o prazer de compartilhar nossos Relatório Anual Digital 2022 apresentando o trabalho de nossos mais de 26.000 parceiros em 116 países implementando o Plano Global para a 2ª Década de Ação para a Segurança Viária 2021-2030 para tornar as estradas mais seguras, apoiadas pela abordagem e ferramentas globais da instituição de caridade.

O sucesso de nossos parceiros é o sucesso da instituição de caridade. Sua incrível paixão e trabalho incansável nos inspiram todos os dias e aplaudimos sua coragem, tenacidade e sucesso na eliminação de estradas de alto risco em todo o mundo.

Nossos resultados de 2022 não seriam possíveis sem o generoso apoio de doadores do Fundação FIA, nossos muitos parceiros de desenvolvimento, incluindo o Banco Europeu de Investimento (BEI), Banco Asiático de Desenvolvimento (ADB), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), World Bank Global Road Safety Facility e Millennium Challenge Corporation, bem como nossos projetos e parceiros corporativos, incluindo FedEx, 3M e Prudence Foundation, entre outros, que são fundamentais para nosso impacto compartilhado como instituição de caridade.

Esperamos que goste do nosso jornada virtual rica em imagens comemorando nosso 2022 ano de sucesso por um mundo livre de estradas de alto risco!

Compartilhe este post com seus amigos!